17/05/2012

Nosso corpo:Templo e morada do Espírito Santo

   O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade Divina, e Ele é Santo, e tem os mesmos atributos de Deus, ou seja Ele é Deus. Antes de jesus subir ao Céu Ele fez uma promessa aos seus discípulos, que enviaria outro consolador, O Espírito Santo, e Ele habita no crente que vive em santidade. Paulo escrevendo a sua primeira carta aos irmãos de coríntios, ele diz que o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo(1 cor 6:19). O nosso corpo é formado ou constituídos por vários membros, e por isso devemos consagrar-los a Deus, e apresenta-los a Deus como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus(Rm 12:1). Caso não estivermos fazendo isso é necessário nos arrepender e começar a nos consagrar a Deus. Como diz o tema desse blog "é tempo de buscar a Deus", neste texto eu acrescento: é tempo de nos consagrar a Deus. Cristo derramou seu sangue precioso para nos remir do pecado, e se formos resgatados pelo precioso sangue de cristo, e porque não nos entregar por completo a Ele? portanto voltemos ao primeiro amor a Deus, que nos amou primeiro, e não nos conformemos a este mundo, porque o Espírito Santo não habita em templo impuro, e sim santo. Portanto oremos a Deus e peçamos a sua ajuda para viver em santidade, porque sem Ele nada podemos fazer(Jo 15:5). é tempo de nos consagrar a Deus. Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário